Seja bem-vindo (a) ao Blog do Mar Brasileiro, parte do Projeto Mar Brasileiro em Rede (http://www.marbr.net.br/), cuja missão é: fomentar o conhecimento, a pesquisa e a exploração sustentável das riquezas da plataforma continental brasileira; apoiar e divulgar a Marinha do Brasil.

______________________________________________________________________

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Secretário de Ciência e Tecnologia da Marinha discute projetos com empresários da indústria de defesa




O Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação da Marinha, Vice-Almirante Ilques Barbosa Junior, proferiu uma palestra sobre os projetos científicos e de pesquisa desenvolvidos pela Marinha, durante uma reunião com membros da Associação Brasileira das Indústrias de Material de Defesa (ABIMDE), no dia 7 de outubro, em São Paulo. Representantes das empresas Atech, CBC, Condor, Embraer, EMGEPRON, Imbel, Orbisat, Spectra e Taurus estavam presentes.

A ABIMDE é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que congrega as empresas do setor de material de emprego militar, e atua no relacionamento entre as indústrias e os órgãos governamentais. Contribui, ainda, para a criação e manutenção de uma base industrial, logística, científica e tecnológica, em prol do desenvolvimento sócio-econômico do País.

Nenhum comentário: