Seja bem-vindo (a) ao Blog do Mar Brasileiro, parte do Projeto Mar Brasileiro em Rede (http://www.marbr.net.br/), cuja missão é: fomentar o conhecimento, a pesquisa e a exploração sustentável das riquezas da plataforma continental brasileira; apoiar e divulgar a Marinha do Brasil.

______________________________________________________________________

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Shell prorroga inscrições para o programa de estágio

A Shell prorrogou para 5 de novembro o prazo para inscrição no Programa Central de Estágio. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.vagas.com.br/estagio_shell. E a empresa aproveita também para anunciar o aumento da bolsa auxílio para os universitários. A partir de agora, o estagiário que ingressar na empresa contará com uma bolsa de R$ 1.250,00 para 4 horas de estágio, podendo chegar a R$ 1.875,00 no período das férias. Nesses valores estão incluídos benefícios como vale refeição, assistência médica e vale transporte.
 
Para concorrer, o universitário dever ter previsão de formatura entre julho e dezembro de 2012. Neste semestre, estão abertas vagas para os cursos de Administração, Comunicação, Contabilidade, Direito, Informática e Engenharias (Petróleo, Produção, Mecânica e Química).
 
Por meio desse processo, a Shell pretende formar um banco de talentos, principalmente para as áreas de negócios em expansão, como Exploração e Produção e Lubrificantes, em que há atualmente o maior número de vagas em aberto para estagiários. Como o mercado de energia é um dos que oferece mais perspectivas a longo prazo no Brasil, a empresa aposta no Programa Central de Estágio para qualificar a mão de obra e formar futuros profissionais e líderes para a empresa.
 
TN PETROLEO

Nenhum comentário: