Seja bem-vindo (a) ao Blog do Mar Brasileiro, parte do Projeto Mar Brasileiro em Rede (http://www.marbr.net.br/), cuja missão é: fomentar o conhecimento, a pesquisa e a exploração sustentável das riquezas da plataforma continental brasileira; apoiar e divulgar a Marinha do Brasil.

______________________________________________________________________

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MILITAR VOLUNTÁRIO (SMV) COMO OFICIAL EM 2011

No período compreendido entre 25 a 29 de outubro de 2010, os cidadãos, de ambos os sexos, poderão cadastrar-se para prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV) em 2011, para o exercício de atividades nas áreas de Apoio à Saúde, Técnica e de Engenharia como Oficial de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2). 

O cadastramento poderá ser realizado pessoalmente no Serviço de Recrutamento Distrital do Comando do 6º Distrito Naval, sito à Rua 14 de março, s/nº - Centro - Ladário - MS, de segunda a sexta-feira, das 08:15 às 11 horas e de 13 às 16:30 horas. 

Estão disponibilizadas as seguintes vagas: Fisioterapia – 01; Fonoaudiologia – 01; Psicologia – 01; Administração – 02; Ciências Contábeis – 01; Comunicação Social – 01; Informática – 02 e Engenharia Naval – 01.

O Aviso de Convocação contendo as instruções para o cadastramento está disponível para consulta na página da INTERNET (www.6dn.mar.mil.br) do Comando do 6º Distrito Naval, no link "Serviço Militar".

Nenhum comentário: