Seja bem-vindo (a) ao Blog do Mar Brasileiro, parte do Projeto Mar Brasileiro em Rede (http://www.marbr.net.br/), cuja missão é: fomentar o conhecimento, a pesquisa e a exploração sustentável das riquezas da plataforma continental brasileira; apoiar e divulgar a Marinha do Brasil.

______________________________________________________________________

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Prova para cursos gratuitos do Prominp será neste domingo

Neste domingo (24), será realizada em 13 estados brasileiros as provas do processo seletivo para os cursos de qualificação gratuitos oferecidos pelo Prominp (Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural). Eles concorrem a cerca de 28 mil vagas em cursos de níveis básico, médio, técnico e superior, todos voltados para o setor de petróleo e gás.

Até esta quarta-feira, dia 20 de outubro, os candidatos deverão receber os cartões de confirmação de inscrição, via Correios, no endereço informado na ficha de inscrição, e conferir os dados impressos. Quem não receber o cartão, onde consta, entre outros dados, a categoria escolhida e o horário e local de realização da prova, poderá consultar a confirmação da inscrição no site da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br), instituição responsável pela aplicação das provas. A confirmação deverá ser impressa e as informações conferidas.
 
As provas terão três horas de duração para todas as categorias, e serão baseadas nos conteúdos programáticos especificados no Edital do Processo Seletivo Público. É preciso chegar ao local das provas com uma hora de antecedência em relação ao horário marcado no cartão de confirmação, levando carteira de identidade, e caneta esferográfica de tinta preta. A divulgação do resultado final no Diário Oficial da União e nos sites do Prominp e da Cesgranrio acontece no dia 18 de novembro.

Fonte: Agência Petrobras 

Nenhum comentário: