Seja bem-vindo (a) ao Blog do Mar Brasileiro, parte do Projeto Mar Brasileiro em Rede (http://www.marbr.net.br/), cuja missão é: fomentar o conhecimento, a pesquisa e a exploração sustentável das riquezas da plataforma continental brasileira; apoiar e divulgar a Marinha do Brasil.

______________________________________________________________________

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental de Goiás chega ao Rio de Janeiro

O SESC Rio traz novamente ao Rio de Janeiro, nos dias 20 a 25 de setembro, os filmes vencedores do XII Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental de Goiás, o terceiro maior do mundo, no gênero, e o maior América Latina.

Além de conferir os filmes vencedores do FICA 2010, o público poderá participar de debates com André Trigueiro, Rodrigo Baggio, Hugo Penteado, André Vilhena, José Penido e Samyra Crespo.

Pela primeira vez, o FICA entrará na programação do Cinema com Batuque, iniciativa de sucesso do SESC São João de Meriti que movimenta a Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro.

2010 traz de volta o Circuito SESC. Várias unidades abrirão suas portas para exibir os melhores filmes do FICA. O encerramento será com o show do grupo Eletrosamba.

A entrada é franca.

Nenhum comentário: