Seja bem-vindo (a) ao Blog do Mar Brasileiro, parte do Projeto Mar Brasileiro em Rede (http://www.marbr.net.br/), cuja missão é: fomentar o conhecimento, a pesquisa e a exploração sustentável das riquezas da plataforma continental brasileira; apoiar e divulgar a Marinha do Brasil.

______________________________________________________________________

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Parceria entre Holanda e Brasil dá origem à TIM, no setor marítimo e offshore

A tradicional empresa da Holanda TOS (Transport & Offshore Services) se uniu à brasileira Internacional Marítima para dar origem à TIM ( TOS Internacional Marítima) e competir no mercado interno. A empresa inicia atuação em 2010 especializada em gestão efetiva ou temporária de recursos humanos no transporte marítimo e offshore.
“As oportunidades da indústria marítima no Brasil são enormes, o que gera um ambiente favorável aos nossos clientes e, consequentemente, a nós, investidores”, afirmou o diretor-executivo da TOS, Kees Wagenaar.
A TOS e a Internacional Marítima já possuem experiência no mercado brasileiro. Com a criação da TIM, as duas empresas esperam expandir ainda mais suas participações no País, o que irá contribuir para o fortalecimento dos seus negócios mundiais.

MATÉRIA COMPLETA >>

Nenhum comentário: