Seja bem-vindo (a) ao Blog do Mar Brasileiro, parte do Projeto Mar Brasileiro em Rede (http://www.marbr.net.br/), cuja missão é: fomentar o conhecimento, a pesquisa e a exploração sustentável das riquezas da plataforma continental brasileira; apoiar e divulgar a Marinha do Brasil.

______________________________________________________________________

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Autoridade Portuária da Antuérpia investe 1,6 bilhão euros

O conselho de administração da Autoridade Portuária da Antuérpia aprovou o plano financeiro de longo prazo (2011-2025), representando um montante de 1,6 bilhão de euros. Com este ambicioso plano de investimentos a Autoridade Portuária está apostando no futuro.

Este plano só é possível graças à política financeira sustentável que a Autoridade Portuária tem seguido nos últimos anos. "São estes resultados financeiros, sem tentar maximizar os lucros que, mesmo após um período de crise, nos dá uma base financeira suficiente para implementar esse programa de investimento que é tão importante para nossos clientes, e para ir adiante com as atividades prioritárias e de investimentos," afirma o CEO da Autoridade Portuária Eddy Bruyninckx. A sustentação de uma Antuérpia competitiva e como o segundo maior porto da Europa se dá substancialmente pelo Plano Total e ajuda a colocá-lo em prática com este programa de longo prazo, com o montante anual de investimentos duplicado em comparação com anos anteriores.

Matéria completa em Portos e Navios>>

Nenhum comentário: