Seja bem-vindo (a) ao Blog do Mar Brasileiro, parte do Projeto Mar Brasileiro em Rede (http://www.marbr.net.br/), cuja missão é: fomentar o conhecimento, a pesquisa e a exploração sustentável das riquezas da plataforma continental brasileira; apoiar e divulgar a Marinha do Brasil.

______________________________________________________________________

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

FINEP prorroga prazo da Subvenção Econômica

A diretoria da FINEP prorrogou para 13 de outubro o prazo para envio eletrônico de propostas por empresas candidatas à Seleção Pública de Subvenção Econômica à Inovação 01/2010. O documento em papel deve ser postado no dia 14 de outubro. O motivo foi uma paralisação nos servidores da FINEP, responsáveis pelo processamento das propostas.

Além disso,  como apoio aos interessados em participar ou conhecer melhor o funcionamento do Programa de Subvenção Econômica, foi lançado um manual com informações sobre sua visão geral, orientações ao cliente, diretrizes e glossário. 

Ao todo, o edital vai disponibilizar R$ 500 milhões. Os recursos, de natureza não reembolsável, vão apoiar projetos de inovação desenvolvidos por empresas brasileiras em seis áreas estratégicas: tecnologias da informação e comunicação; energia; biotecnologia; saúde, defesa e desenvolvimento social. Na área de energia, por exemplo, o edital contemplará projetos de pesquisa voltados para o desenvolvimento do carro elétrico além de soluções para exploração e desenvolvimento em campos off-shore de petróleo.

Fonte: TN Petróleo

Nenhum comentário: