Seja bem-vindo (a) ao Blog do Mar Brasileiro, parte do Projeto Mar Brasileiro em Rede (http://www.marbr.net.br/), cuja missão é: fomentar o conhecimento, a pesquisa e a exploração sustentável das riquezas da plataforma continental brasileira; apoiar e divulgar a Marinha do Brasil.

______________________________________________________________________

terça-feira, 5 de outubro de 2010

 Notícias Investimentos na cadeia de óleo e gás serão debatidos no Rio de Janeiro

Na próxima quinta-feira (7), a ABVCAP (Associação Brasileira de Private Equity & Venture Capital) promove Fórum sobre Óleo e Gás: O Desafio de Capitalizar Empresas Nacionais e Garantir o Fortalecimento da Competitividade da Cadeia Produtiva, que será realizado das 08h30 até às 13h, no Hotel Marriott, em Copacabana.

O evento pretende apresentar um panorama dessa cadeia produtiva e as necessidades e possibilidades de captação de investimentos. Luiz Eugenio Figueiredo, Vice-Presidente da ABVCAP, fará a abertura do evento, e a Secretária Municipal da Fazenda do Rio de Janeiro, Eduarda Cunha de La Rocque, fará o encerramento. O Fórum também terá entre os palestrantes representantes da Petrobrás, ONIP, PROMINP, BNDES, ABDI, SEBRAE Nacional, entre outros.

Esse encontro reunirá gestores de fundos, investidores institucionais, consultores, empresários, agentes da cadeia produtiva do setor e representantes de entidades de classe e dos governos federal e estadual. Trata-se de uma ótima oportunidade de aproximação entre empreendedores do setor de óleo e gás e gestores de Fundos de Venture Capital e Private Equity (VC/PE).
 
Fonte: TN Petróleo

Nenhum comentário: