Seja bem-vindo (a) ao Blog do Mar Brasileiro, parte do Projeto Mar Brasileiro em Rede (http://www.marbr.net.br/), cuja missão é: fomentar o conhecimento, a pesquisa e a exploração sustentável das riquezas da plataforma continental brasileira; apoiar e divulgar a Marinha do Brasil.

______________________________________________________________________

sábado, 9 de outubro de 2010

Mais 1.060 empregos em cruzeiros marítimos

A Infinity Brasil, agên­cia es­pe­cia­li­za­da no re­cru­ta­men­to de pro­fis­sio­nais para tra­ba­lho em cru­zei­ros ma­rí­ti­mos em toda a América Latina, está rea­li­zan­do um úl­ti­mo pro­ces­so se­le­ti­vo no Brasil, antes do iní­cio da tem­po­ra­da 2010/2011, que deve co­me­çar den­tro de pouco mais de um mês. A em­pre­sa, que re­pre­sen­ta 13 com­pa­nhias (Royal Caribbean, Costa Cru­zeiros, MSC Cru­zeiros, Aza­mara, Celebrity Cruises, Ima­ge Group, Island Cruises, Starboard Services, Ocean View, Regent Seven Seas, Crystal Cruises, Oceania Cruises e Disney Cruise Line), dis­põe atual­men­te de 1.060 opor­tu­ni­da­des de em­pre­go, di­ri­gi­das a can­di­da­tos com in­glês fluen­te, ex­pe­riên­cia de dois anos na área pre­ten­di­da e for­ma­ção su­pe­rior em Educação Física, Turismo, Letras ou Pedagogia, con­for­me o cargo de in­te­res­se.

Para as áreas de res­tau­ran­te, co­zi­nha, bar e lim­pe­za, a Infinity re­cru­ta­rá 350 pro­fis­sio­nais, todos com in­glês, ao menos, in­ter­me­diá­rio. Outros 350 can­di­da­tos se­le­cio­na­dos atua­rão nos se­to­res de re­cep­ção, ven­das e fo­to­gra­fias. Para estas áreas, o nível do idio­ma in­glês deve ser o avan­ça­do, já que o con­ta­to com os pas­sa­gei­ros é fun­da­men­tal. As de­mais 360 vagas ofe­re­ci­das di­ri­gem-se à área de en­tre­te­ni­men­to de na­vios: são opor­tu­ni­da­des para os car­gos de di­re­tor de cru­zei­ros, re­crea­dor es­por­ti­vo, re­crea­dor de adul­tos, re­crea­dor in­fan­til, téc­ni­co de palco, téc­ni­co de áudio e téc­ni­co de ilu­mi­na­ção.

Atualmente, o nú­me­ro de em­pre­gos di­re­tos e in­di­re­tos cria­dos pelo setor irá pas­sar de 39 mil para 45 mil. Esti­mativas apon­tam que a pró­xi­ma tem­po­ra­da será a maior da his­tó­ria no País. Os por­tos bra­si­lei­ros re­ce­be­rão 20 na­vios - dois a mais que no mesmo pe­río­do do ano pas­sa­do.

Como se inscrever
Os interessados devem cadastrar-se pelo site www.infinitybrazil.com.br. Na página é preciso ter a mão uma série de informações, entre elas o número do passaporte e as referências e experiências profissionais. Também é necessária uma foto 3x4 digitalizada para anexar ao cadastro. 
 
FONTE: FOLHA DE PERNAMBUCO (5/10/2010)

Nenhum comentário: