Seja bem-vindo (a) ao Blog do Mar Brasileiro, parte do Projeto Mar Brasileiro em Rede (http://www.marbr.net.br/), cuja missão é: fomentar o conhecimento, a pesquisa e a exploração sustentável das riquezas da plataforma continental brasileira; apoiar e divulgar a Marinha do Brasil.

______________________________________________________________________

domingo, 3 de outubro de 2010

IBP realiza seminário anual de responsabilidade social corporativa dia 6, quarta

O Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), sedia na próxima quarta-feira (6), no Rio, o seminário anual de responsabilidade social corporativa. O tema deste ano será o desenvolvimento sustentável e a indústria brasileira de petróleo e gás na Era do pré-sal.

Os novos parâmetros de gestão de responsabilidade social para indústria de petróleo e gás serão discutidos no painel da manhã, moderado por Lia Blower, representante da Chevron na Comissão de responsabilidade social corporativa (RSC) do IBP. E o tema, tecnologia e desenvolvimento sustentável, moderado por Cristina Brunet , representante da BP na Comissão de RSC do IBP, será o tema da parte da tarde.

Acontecerão também duas palestras especiais: a primeira, com a Dra. Susan Andrews, coordenadora do Instituto Visão Futuro, sobre o tema PIB x FIB: novos indicadores de sustentabilidade (FIB - índice de felicidade interna bruta) e outra sobre os desafios socioambientais, com Márcia Cauduro, representante da TBG na comissão de RSC do IBP.

Programação completa e mais informações: www.ibp.org.br

Nenhum comentário: